sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Primeira postagem. =D

Olá povo lindo!!

Fiquei muito feliz com o convite para ser moderadora do blog da UMADCB, então começo me apresentando... Sou a Tássia Pamplona Camacho, tenho 24 anos, recém Licenciada em Pedagogia (pela Graça de Deus), apaixonada por Jesus (cada dia me apaixono mais), faço parte da família UMADCB há quase dois anos onde estou aprendendo com muito orgulho a ser uma “Assembleiana” de fato. Poderia contar para vocês toda minha vida, mas lembrei que este blog não é só meu, então, espero compartilhar aqui não só de mim e sim do todo, de tudo que tenho aprendido na caminhada com Jesus... Espero que cada pessoa ao passar seus olhos por aqui tenha um lindo encontro com o Pai e que desfrute do GRANDE AMOR que Ele tem por nós.

Em breve novas postagens!! ^^

Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!


Tássia.

Nenhum comentário: