sábado, 20 de abril de 2013

Preparos para o 5º Pré- Congresso da Umadcb

Pessoal da Umadcb e visitantes do Blog, estamos em contagem regressiva para o nosso 5º Pré-Congresso, faltam 7 dias!

Nós os amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro. (1João 4.19)


Sabemos que o Amor de Deus é incondicional, mesmo sendo falhos seu amor é constante nas nossas vidas, como prova disso, estaremos ali reunidos dia 27 e 28 de Abril, Adorando o seu nome o bendizendo por tudo que temos, tudo que somos, pela sua graça em nossas vidas.





Peço a colaboração de todos para que estejamos orando por este evento, pela vida dos nossos líderes Iliseu Acosta e Miriam Acosta sabemos que quem está a frente de um trabalho tão importante que fala ao coração de jovens sedentos que precisam de Deus ( não só jovens, todos aqueles de coração disposto a ter uma experiência com Deus) precisam estar cobertos de interseção, cremos que "a oração do Justo pode muito em seus efeitos". Pela vida dos nossos vices-líderes Éric Vitor e Jenifer Engelmann e todos os demais cooperadores do evento, que possamos lembrar deles em nossas orações. 


PARTICIPEM! não esqueçam de convidar sua família  seus amigos, seus vizinhos, seu colegas da escola, do trabalho, sejam instrumento de benção para vida das pessoas, amém. 
Eu conto com a colaboração de você que acabou de ler este post.

" Deus, abençoa esta pessoa que leu este post e entendeu o seu propósito, eu faço uma oração de concordância com a vitória desta pessoa, peço que este pré-congresso possa ser canal de benção na vida desta pessoa e de todos ao seu redor, confio que tu és um Deus que pode fazer o impossível pelo seus, age em favor do teu filho ou filha, no nome de Jesus, amém"


Deus te abençoe !


Nenhum comentário: