quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Tudo o que eu tenho é Cristo...

Prezados (as), Paz do Senhor!

Quero compartilhar com vocês, algo que conheci e me abençoou muito:  o louvor a Deus do ministério Sovereign Grace Music (Soberana Graça...). Fiquei impressionada com a profundidade das letras, o teor bíblico e as belas melodias. Visitei o site (sovereigngracemusic.org) para conhece-los melhor e encontrei uma breve descrição: 

"Nosso objetivo é fornecer  louvores que [...] cubram uma ampla variedade de temas bíblicos, estamos continuamente voltados à glória de Deus, revelado no sacrifício expiatório de Cristo no evangelho. Nossos corações e vidas foram transformadas pelo Salvador, e não podemos deixar de cantar sobre o que é "de primeira importância" (1 Coríntios 15:3-4). Oramos para que as músicas que escrevemos produza o mesmo desejo em você e sua igreja, para a glória de Deus."

Queridos, estes são tempos em que temos nos deparado cada vez mais frequentemente com "louvores" onde o centro é o homem e não o Senhor, por isso, precisamos exercitar nosso senso crítico e observar o que realmente vem para edificar e o que vem para inflar o ego, alimentar orgulho e vaidade.  
Pense nisso!
Por fim, compartilho uma animação legendada a partir de um louvor do Sovereign Grace Music, cujo título declara: "Tudo o que eu tenho é Cristo". 

Deus abençoe você!


"Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura. Portanto, ofereçamos sempre por Ele a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o Seu nome." 

(Hebreus 13:14-15)


Referências: 

Postado por: Elisiane L.

Nenhum comentário: