terça-feira, 15 de novembro de 2011

Pregação Chocante - Paul Washer

Pregação Chocante!

E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem. (Mateus 7:14)


Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mateus 7:21-23)


Versão compacta de 4 minutos:


Eu não estou sendo duro somente por ser duro...Você tem ideia de quanto Amor é necessário para estar diante de 5.000 pessoas e dizer que seu 'Cristianismo' esta quase totalmente Errado? (Paul Washer) 

Pregação Completa:


E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. (2 Crônicas 7:14)

Postado por: Éric Vitor

Nenhum comentário: