quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para que vai Valer apena ?


Bom todo mundo já sabe,que a música Vai valer apena-Livres para adorar foi a oficial do retiro de primavera não é mesmo? Foi impactante,Foi sobrenatural sentir que apesar de cada luta que passamos,com Jesus sempre vai valer apena não é mesmo?

 Mas opa espera ai esse é mesmo o sentido dessa letra.será que é sobre isso que ela trata,é só isso que ela tem pra oferecer?  essa letra só fala sobre ti,tu sabe que em Jesus tu és mais que vencedor,tu não precisa deste louvor pra saber disso,mas e aqueles que ainda não podem vencer,não tem forças pra isso não conhece o grande amor de cristo ! confere o post ai ! 

Pra que outros possam viver, vale a pena morrer!
Pra que outros possam sorrir, vale a pena chorar!






2 Coríntios 4 ...


"Portanto, visto que temos este ministério pela misericórdia que nos foi dada, não desanimamos. Antes, renunciamos aos procedimentos secretos e vergonhosos; não usamos de engano, nem adulteramos a palavra de Deus. Ao contrário, mediante à clara exposição da
verdade, recomendamo-nos à consciência de todos, diante de Deus. Pois não pregamos a nós mesmos, mas a Jesus Cristo, o Senhor, e a nós como escravos de vocês, por causa de Jesus. De todos os lados somos pressionamos, mas não desanimamos; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. Trazemos sempre em nosso corpo o morrer de Jesus, pra que a vida de Jesus também seja revelada em nós. Pois nós que estamos vivos somos sempre entregues à morte por amor a Jesus, pra que a Sua vida também se manifeste em nosso corpo. De modo que em nós atua a morte; mas em vocês, a vida. Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, é passageiro, mas o que não se vê é eterno."


É bem claro que a moda agora é fazer nossa vida prosperar, e feliz, mas onde está a Morte? Nós estamos nos esquecendo que a morte é vida segundo a Bíblia, de que temos que carregar a morte de Cristo onde quer que nós estejamos nesse texto não apenas vimos que vale a pena morrer para que outros possam viver como também se vê que deve-se morrer, é necessário morrer para que haja vida, para que a vida de Jesus seja revelada em nosso corpo.


Todos os dias somos entregues a morte por amor a Jesus, para que em outros atue a vida, para que possamos gerar vida teremos que morrer, assim como a semente morre, para que no seu lugar venha uma planta que de frutos, sem a morte seus frutos não virão.

Se isso é verdade, se o senhor teve exatamente a intenção de dizer isso, porque que é então que não morremos? Porque o mundo está cansado de ver uma Igreja que deveria carregar a mensagem da morte, mas não carrega. Porque ela mesma não quer morrer!

Porque existe uma falta de lideres que preguem o que o povo precisa ouvir, mas eles pregam o que o povo quer ouvir. O Povo só busca e pensa em bênção, vitória, conquista, o bezerro da prosperidade, saúde, é o meu bem estar, é o meu conforto, é a minha necessidade, é o meu reino, é a minha vida.

Porque eles não buscam a morte, o negar a si mesmo, o carregar a cruz? "a porque isso não é importante, o importante é EU ter o carro do ano, o importante é EU ser abençoado, preciso mostrar o quão abençoado EU sou, preciso mostrar, porque se EU ando de carro importado é porque Deus me deu, porque é muito óbvio que Deus está muito mais preocupado com o MEU ego, que Deus está preocupado em colocar dinheiro na MINHA mão para EU comprar coisas caras e tolas, porque Deus é tão bom, tão sábio, tão misericordioso que ele prefere que EU compre pra MIM o meu centésimo par de sapatos, ele prefere isso mais que prefere que EU compre umas marmitas para dar as crianças de rua."

E termino com um texto bíblico que está em 2Tm 4:2-4, diz assim: "Pregue a palavra [Pregue a palavra], esteja preparado a tempo [e fora de tempo], repreenda, corrija, exorte com toda a paciência e doutrina. [Por quê?] Porque chegará o tempo em que não suportarão a são doutrina [chegará o tempo em que não suportarão os caminhos de Deus, os pensamentos de Deus]; ao contrário, sentindo coceira nos ouvidos, juntarão mestres para si mesmos, segundo as suas próprias cobiças."

E estes se recusarão a dar ouvidos à verdade, se recusarão, voltando-se para as fábulas, preferindo acreditar nos mentirosos finais felizes. Que este não seja você, para a glória de Cristo Jesus.

Parte 1

Parte 2

Nenhum comentário: