quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Eu Sou Falho


Como o ser humano é repugnante, estive conversando com algumas pessoas sobre isso alguns dias atrás. Eu começo a andar na linha, mas antes que termine o dia eu peco de novo, mesmo sem querer.

Uma coisa que aprendemos, mas que tem passado despercebido, comigo pelo menos é assim. Nada ou tudo que venhamos a fazer de certo ou errado, todas essas coisas não se compara ao sacrifício que Jesus fez por nós, Ele morreu pra nos salvar, mas salvar de que?

Exatamente o ponto que não cogitamos muito. Cristo não morreu porque falhou, o propósito dele era extinguir o pecado do ser humano para que através do seu sangue que fora derramado acheguemo-nos a Deus.

Quando falamos que temos que morrer por nós mesmos parece difícil. Observe a atitude de Jesus, ele não morreu por ele, até porque ele era totalmente puro. E você? Tem morrido pelas pessoas? Ou talvez só por você mesmo? Renuncie ao pecado, mexa-se.

Então cabe a mim e a você, ao invés de ficar remoendo as nossas falhas, procurar não falhar mais, como? Copiando os ensinamentos, o respirar e o falar de Jesus. Isso que Deus espera de nós. Não meros julgadores de si mesmo, por talvez não ler a bíblia, ou por não perdoar alguém, nem falar a verdade, nos rebaixando ao ponto de falar que Deus não merece me amar.

Mesmo assim a misericórdia do Senhor é superior a todo e qualquer questionamento humano, chega a ser esmagadora ao nosso eu, fazendo com que fiquemos profundamente envergonhados por sua majestade e Glória em nossa vida.

Um grande escritor disse uma vez: “Estar vivo é estar incompleto. E estar completo é encarecer da Graça”.
No dicionário Graça é: dádiva ou favor, agradecimento, encanto.
No dicionário informal Graça é a concessão de bondade de alguém que não tem direito.
Na bíblia o maior exemplo de Graça e amor é:
“Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” Jo 3.16 NTLH
Então somente sua Graça nos basta.

Que possamos viver pela fé, perseverantes e com o coração arrependido cheios da Graça do Nosso Senhor JESUS.

Postagem do Site http://www.juventudenarocha.com/

Nenhum comentário: