sábado, 20 de abril de 2013

Dica de Louvor

ATÉ CHEGAR EM SIÃO - RENASCER PRAISE



Acredito na promessa
Pois sei que ela vem de Deus
O mundo aqui não me interessa
Eu sou um cidadão do céu, do céu

Com meu Deus eu vou saltar muralhas
Com meu Deus vou derrubar gigantes
Desse mundo tão amargo e escuro
Eu sou sal e luz

E se eu não dou conta dessa guerra
Ele manda o seu anjo forte
Com ele não tem batalha perdida
Vitória garantida
Pelo sangue de Jesus, de Jesus

Eu vou além do rio
Vou saltando os montes
Vou erguer bem alto as minhas mãos

Eu vou cantar bem forte
O hino da vitória
Até chegar em Sião, chegar em Sião

Ô ô ô ô, chegar em Sião
Ô ô ô ô, chegar em Sião, Sião

A fé não se explica
Mas traz felicidade
Eu sigo em frente no caminho da verdade
Espalhando o amor
Falando do salvador
E levando sua palavra por onde quer que eu vou
Fazer a diferença é necessário, é fato
Porém o que eu mais quero é estar a seu lado
Seu amor derramado por mim naquela cruz
Me mostrou o quanto eu te amo meu Jesus

Vem do alto o poder que me capacita
Se liga, isso vai mudar a sua vida
Medita nas promessas que ele deixou na vida
Pra crescer e ser um vencedor
Tem que ser, tem que estar
Pronto pra batalha
Confia, porque ele nunca falha
O que te ofereço sempre é muito bom
Revolução e restauração através do som
Vamo lá, chegando em Sião

Ô ô ô ô até chegar em Sião
Sião...

Deus te abençoe !

Preparos para o 5º Pré- Congresso da Umadcb

Pessoal da Umadcb e visitantes do Blog, estamos em contagem regressiva para o nosso 5º Pré-Congresso, faltam 7 dias!

Nós os amamos a Ele porque Ele nos amou primeiro. (1João 4.19)


Sabemos que o Amor de Deus é incondicional, mesmo sendo falhos seu amor é constante nas nossas vidas, como prova disso, estaremos ali reunidos dia 27 e 28 de Abril, Adorando o seu nome o bendizendo por tudo que temos, tudo que somos, pela sua graça em nossas vidas.





Peço a colaboração de todos para que estejamos orando por este evento, pela vida dos nossos líderes Iliseu Acosta e Miriam Acosta sabemos que quem está a frente de um trabalho tão importante que fala ao coração de jovens sedentos que precisam de Deus ( não só jovens, todos aqueles de coração disposto a ter uma experiência com Deus) precisam estar cobertos de interseção, cremos que "a oração do Justo pode muito em seus efeitos". Pela vida dos nossos vices-líderes Éric Vitor e Jenifer Engelmann e todos os demais cooperadores do evento, que possamos lembrar deles em nossas orações. 


PARTICIPEM! não esqueçam de convidar sua família  seus amigos, seus vizinhos, seu colegas da escola, do trabalho, sejam instrumento de benção para vida das pessoas, amém. 
Eu conto com a colaboração de você que acabou de ler este post.

" Deus, abençoa esta pessoa que leu este post e entendeu o seu propósito, eu faço uma oração de concordância com a vitória desta pessoa, peço que este pré-congresso possa ser canal de benção na vida desta pessoa e de todos ao seu redor, confio que tu és um Deus que pode fazer o impossível pelo seus, age em favor do teu filho ou filha, no nome de Jesus, amém"


Deus te abençoe !


sábado, 13 de abril de 2013

Somente um

Oi pessoal, pela correria do dia-a-dia não tenho conseguido postar muito por aqui, e nem postar o estudo sobre as religiões mas prometo colocar em dia, tá legal?
Eu particularmente gosto muito de devocionais, por isso estarei compartilhando um aqui com vocês, que fala sobre o PRIMEIRO MÁRTIR " Estevão" o primeiro cristão morto, por querer dividir o amor de Deus com a humanidade. aproveitem.



"Então caiu de joelhos e bradou: 'Senhor, não os consideres culpados deste pecado'. E, dizendo isso, adormeceu. E Saulo estava ali, consentindo na morte de Estêvão. [...]" (Atos 7:60-8:1)

O que levou Saulo a ter tamanho ódio dos cristãos? Sem dúvida, foi a posição corajosa do jovem Estevão, que morreu rezando pelo perdão das pessoas que o estavam assassinando.

Saulo também estava presente quando Estevão corajosamente pregou o evangelho perante o Sinédrio. A Bíblia diz que o rosto de Estevão brilhava como se fosse o de um anjo. Eles gritavam e colocavam suas mãos sobre suas orelhas, de modo a não ouvi-lo mais. Então ele disse: "Vejo o céu aberto e o Filho do homem de pé, à direita de Deus" (Atos 7:56). Isso realmente o marcou profundamente. Eles gritaram ainda mais alto e então decidiram matá-lo. E enquanto o apedrejavam ele orava: "Senhor, não os consideres culpados deste pecado" (versículo 60).
Pelo que lemos nas Escrituras, Estevão não atingiu a milhões, nem a milhares de pessoas. Ele sequer alcançou centenas ou dezenas. Ele basicamente atingiu um homem apenas: Saulo de Tarso.

Alguns podem olhar para a vida de Estevão e dizer: "Foi uma tragédia." Mas Estevão fez o que Deus o chamou para fazer. Assim como Paulo no final de sua vida, disse: "Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé", também Estevão poderia dizer a mesma coisa. Seu caminho foi apenas diferente.
O que importa é que ele foi fiel àquilo que Deus colocou diante dele.

Embora as pessoas possam se fazer de surdas com relação ao que falamos; ou pior, pegando pedras para nos derrubar, sabemos pelo exemplo de Estêvão, que a Palavra de Deus nunca volta vazia.