terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Vem aí o retiro de carnaval 2013 da UMADCB!


Graça e Paz do Senhor Jesus Cristo,

Vem chegando o Retiro de Carnaval 2013 da UMADCB, de 9 a 12 de Fevereiro estaremos reunidos na Estância Retiro (a 30Km de Bagé em direção a Lavras do Sul) adorando ao Senhor Jesus, buscando a sua face, além de muita diversão nos momentos de lazer. Durante esse evento serão realizados cultos, vigília, estudo bíblico, momentos de oração e tudo que vier edificar nossa vida espiritual com nosso Deus. Para os momentos de lazer a estrutura do local oferece piscina, campo para práticas esportivas, serão também realizadas gincanas entre os jovens, além de locais de descanso com lindas paisagens para tirar fotos. Venha participar conosco nesses 4 dias de muita adoração a Deus na Estância retiro. 

As inscrições para o Retiro de Carnaval já estão abertas e podem ser realizadas e pagas nas reuniões da UMADCB as quartas-feiras e sábados apartir das 20h no templo matriz da AD de Bagé (alimentação e transporte já estão incluídos na taxa de inscrição, onde cada participante deve levar sua barraca e colchão para dormir no local de acampamento). 

Informamos que organizamos uma ação entre amigos para abatimentos no valor das inscrições para os participantes do retiro, onde os jovens que tiverem interesse podem  entrar em contato com a liderança da UMADCB e saber como fazer para terem a oportunidade de abaterem o valor de suas inscrições.

É importante ressaltar que todas as atividades e quaisquer outros temas que envolvam esse retiro estarão sendo planejados e tratados a luz da Palavra de Deus, sempre respeitando e cumprindo a sã doutrina de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

As demais atividades e diretrizes da UMADCB estão sobre os cuidados de nossos líderes Iliseu Acosta Jr. e Miriam  Acosta.

Obs: As normas do retiro em relação as atividades realizadas, alimentação, bens pessoais e qualquer outro assunto, estão a disposição nas reuniões da UMADCB.

Segue abaixo algumas imagens do local onde o retiro será realizado:


Maiores informações abaixo com a liderança da juventude da AD do Campo de Bagé e com a direção de eventos nos perfis do Facebook ou nas reuniões da UMADCB. Segue contato:

Líderes da UMADCB:


Vice-líderes da UMADCB:


Diretor de Eventos da UMADCB:


Deus abençoe a todos, qualquer dúvida peço que entrem em contato.