segunda-feira, 9 de maio de 2011

Tédio?

E ai gente ? tão sem fazer nada na net? Tão entediados né ? =/
Maaaaas lhes apresento a solução \o/
Ai vai uma lista de blogs que valem muito apena acompanhar !

Não Morda a Maçã
Se você quer saber mais sobre namoro cristão essa é a especialidade deles, é um dos blogs evangélicos que vem ganhando seu espaço cada dia mais na rede...
@naomordamaca

Vida Jovem Cristã
É um blog que fala muito de situações diárias do nosso dia-a-dia sem muitos rodeios..
@vidajovemcrista

Juventude na Rocha
Procuram mostrar um pouco dessa geração através de um dos maiores meios de comunicação hoje, que é a Internet, através de estudo, músicas, vídeos e etc.
@juvenarocha

Genizah
Genizah é um blog não denominacional apologético, fundamentalmente. Tem como marca o bom humor, o respeito à sã doutrina e a inteligência.

Crentassos
Um jeito diferente de discutir sobre o que acontece no mundo.
@Crentassos

 Voltemos ao Evangelho
Eles produzem vídeos de pregações muito bons para nos lembrar do verdadeiro evangelho que tem se perdido.
@voltemos

Escolhi Esperar
é um blog relacionado ao namoro cristão, com a ideia de que esperar em Deus e a melhor opção \o/\o/
@EscolhiEsperar

Oshes
Grupo Obrigado Senhor hoje é Sábado
Um evento feito por jovens e para jovens onde rola muito som, diversão, teatro, mímica, vários tipos de arte. Uma galera se encontra pra um propósito maior: fazer a diferença na sociedade e na vida das pessoas e não apenas “passar” pelo mundo como só mais um.
@GrupoOSHES

Missão Portas Abertas
É uma organização que ajuda cristãos perseguidos em locais onde o evangelho não é aceito.
@ mportasabertas

Frases Cristãs
Este site nasce com o intuito de ser uma referência para os cristãos e também não cristã em termos de citações de temática cristã.
@frases_cristas

Profetirando
Um blog de humor e entretenimento.

Karapuça
Sermões em forma de charge ;D

Geração Diferente

Adoração Extravagante

Adoração sem Limite
@AdoraSemLimite

Andando em Espírito
@prayerworshiper

Aguardando a Volta

Geração eleita

Obs.: Cada pessoa pensa de uma forma nesses blogs eles expõe a opinião deles então saiba absorver aquilo que te edifica, pois o propósito não é dificultar a sua vida e sim ajudar a viver um relacionamento melhor com CRISTO! ;D
Me sigam no twitter *-* @mis_severo
Deus Abençoe!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Pr. David Wilkerson morre em acidente de carro

 A CBN News acaba de noticiar (26/04/11 – 23:00hs no Brasil) que o Rev. David Wilkerson, morreu nesta quarta-feira em um acidente de carro, de acordo com uma fonte próxima à CBN News.
Wilkerson tinha 79 anos. A sua esposa Gwen também estava envolvida no acidente e foi levada para o hospital. Deixou 4 filhos e 11 netos.
Wilkerson foi o pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros) e presidente do “Desafio Jovem”, entidade destinada a recuperar drogados. Escritor de vários livros dentre eles A Cruz e o Punhal.
O Rev. David estava na estrada I 175 no Texas quando tentou uma ultrapassagem e teve seu carro atingido por uma carreta na direção oposta.
Seus sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na igreja são famosos. Uma voz profética foi silenciada. Que o Senhor console a família a aos muitos que sentirão falta de suas palavras inspiradoras. 

Este sermão é sucesso no YOU TUBE, onde o pastor desafia a veracidade ou a edificação de certos moveres e fenômenos nas igrejas de hoje: