quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Agenda da UMADB em Novembro

Clique na IMAGEM para ampliá-la

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pastor é forçado a interromper construção de Templo

Igreja localizada no Sudeste Asiático
O missionário Sarak Dubey e outros membros de sua congregação foram presos por causa da construção de sua igreja.

O incidente ocorreu no dia 15 de outubro, depois que alguns extremistas reclamaram para a polícia sobre os cristãos e sua obra. Eles convenceram o líder do vilarejo a registrar uma ocorrência contra Sarak, ordenando que ele interrompesse o projeto de construção.

Assim que a queixa foi registrada, a polícia foi até o local e prendeu o pastor e os outros cristãos que trabalhavam na obra aquele dia. Eles ficaram presos por diversas horas.

Eles estão impedidos de continuar a construção até que o líder do vilarejo retire as queixas e lhes dê a permissão necessária. Os cristãos estão ansiosos para voltar ao trabalho e pedem que seus irmãos de todo o mundo orem para que o Senhor quebrante o coração dos líderes do vilarejo.

Ore também pelo ministério de Sarak. Ele lidera uma igreja na qual 21 pessoas escolheram seguir a Cristo.

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Moisés e o Ibama

Ladrão interrompe assalto para orar com vítima


Gregory Smith estava assaltando uma agência do banco Advance America em Indianápolis (EUA) quando uma funcionária começou a chorar e a orar. Sensibilizado, o ladrão abraçou a vítima, ajoelhou-se e orou durante dez minutos com ela. Após a oração, ele continuou o serviço e levou o dinheiro. A cena foi captada pelo circuito interno de vídeo.

Durante a oração, a caixa tentou convencer o ladrão de que ele poderia se arrepender naquele momento e recomeçar a vida, desistindo do roubo. Não adiantou muito. O assaltante alegou que precisava alimentar o filho de 2 anos em casa. Mas ressaltou que pediu a Deus que iluminasse o caminho dele para que pudesse superar as dificuldades.

O criminoso decidiu se entregar à polícia depois que a sua mãe o viu na TV e o repreendeu pelo assalto.