quarta-feira, 23 de setembro de 2009

CLIP Fernandinho - Faz Chover

Decidi colocar nessa postagem um vídeo que mexeu muito comigo quando assisti, e tenho certeza que vale a pena você ver, é algo impactante nos dias em que vivemos.

Que Deus Abençoe cada vez mais você que visita nosso Blog. Obrigado!


Postado por: Wéllington Fagundes

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Kaká usa capacete em culto pela reconstrução da Renascer


O jogador Kaká colocou capacete de engenharia civil para participar, na segunda-feira (7), da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da reconstrução da Igreja Renascer, no Cambuci, destruída por um desabamento em 18 de janeiro deste ano.

Cerca de mil fiéis fizeram fila para tirar fotos segurando o tijolo e a pá de cimento que simbolizam a reconstrução do prédio. A cerimônia ocorreu ao ar livre, em meio às paredes que ainda apresentam sinais do desabamento.

A assessoria da igreja informou que a ainda faltam autorizações oficiais para que a obra seja iniciada. A festa marcou a primeira aparição pública dos bispos Estevam e Sônia Hernandes desde o retorno deles dos Estados Unidos.

Em 18 de janeiro, o telhado da sede caiu, matando nove fiéis e ferindo outras 106 pessoas. Laudo da Polícia Técnico Científica apontou falha de manutenção na estrutura do imóvel, que era a sede internacional da Renascer. Depois da tragédia, a sede funciona provisoriamente na Mooca, na Zona Leste da capital. A assessoria da igreja informa que a manutenção foi feita por pessoas que não seriam ligadas a Renascer.

A assessoria da igreja informou que o casal Hernandes não daria entrevistas. O jogador Kaká, que participou no sábado (5) da vitória brasileira sobre a Argentina, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, está suspenso do próximo jogo da seleção por conta de mais um cartão amarelo que recebeu na partida em Rosário Central.

Comédia romântica Cristã produzida no Brasil é lançada em DVD



Uma produção brasileira cinematográfica, a comédia romântica cristã As Estrelas Me Mostram Você agora já está a venda para todo o país através da Gospel Goods (www.gospelgoods.com.br).

Isso só foi possível depois que a Red Films, produtora do longa metragem, assinou uma parceria com a maior distribuidora de filmes cristãos do país, a BV Films. E pelo que tudo indica essa parceria já é um sucesso.

O filme As Estrelas Me Mostram Você é direcionado a toda família, mas os jovens principalmente irão se identificar, pois como afirmam os produtores do longa metragem "... queremos mostrar a importância de um amor puro que ficou lá no passado e lembrar que as escolhas de hoje irão resultar em consequencias para o futuro".

O longa foi rodado nos estados de Santa Catarina e Paraná e contou com mais de 80 profissionais envolvidos na execução do projeto. Foram 3 anos de trabalho e um resultado que irá surpreender a todos, um dos destaque que irá chamar a atenção é a fotografia do filme, mostrando as belezas de um Brasil que não estamos acostumados a ver nas telas de cinema.


Sinopse:
Tudo acontece em uma cidade do sul do Brasil, onde jovens do último ano do colégio enfrentam juntos seus dilemas, família, futuro e, claro, um amor que poderá marcá-los para o resto de suas vidas. Vitor está envolvido por esse sentimento. Um amor entre duas pessoas de mundos completamente diferentes, mas que encontram algo em comum. Em uma trama envolvente, recheada de emoção e incertezas, Vitor e Julia irão superar suas diferenças olhando pra o alto. Irão saber que as estrelas mostram muito mais do que um lindo céu: “As Estrelas Me Mostram Você”.

2° Pré-Congresso

Aí vai algumas fotos do nosso Segundo Pré-Congresso, realizado nos dias 29 e 30 de Agosto.